Blog do Censurado - Você já pensou em mudar o mundo hoje?

Somos a união, a força, os idealistas. Somos as pessoas que buscam transformar a realidade em algo melhor. Somos aqueles que não deixam a dificuldade fazer nossa cabeça. Somos as pessoas que precisam de ajuda para vencer; precisamos de você! Somos a Equipe Censurado! Junte-se a nós!

8.8.07

A Laélia, é uma pessoa muito ativa. Ela foi uma das idealizadoras desse projeto e sempre pensa nas coisas, no futuro, no presente, no que devemos fazer e como devemos fazer. Muito imopolgada em tudo o que faz, se não fosse por ela eu não teria tocado o projeto sozinha ou já teria desistido. Ela tem um papel de suma importnâcia que é o de falar sobre o Aquecimento Global, o que é, como começou, culpa de quem e consequências. Também é dela o cargo de finanças mas ela só vai ocupar quando tivermos algum dinheiro em caixa) e de conseguir o material que precisamos para as apresentações. Sei que posso falar por ela que ela ama esse projeto tanto quanto eu, que ela não é perfeita mas faz sempre seu melhor, ela ase entrega muito,tem muitas ideias e é peça chave nesse grupo. Antes que eu pudesse falar para ela que já não queria mais estar no projeto ela chegou com toda aquela alegria dela,esse jeito muito engraçado e me falou da apresentação para a EPC, que nós íamos conseguir e ai me encheu de ânimo e não pude mais desistir. Para ela é muito difícil como para todos nós essa responsabilidade.Mas é isso que é ser um Censurado ir até o fim.
Fládia Santos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial